RELEASE 6° CIRCUITO ARTE BÚZIOS

  6° CIRCUITO ARTE BÚZIOS

O “CIRCUITO ARTE BÚZIOS”, que já faz parte da agenda anual do município, tem como objetivo integrar os Artistas e visitantes, divulgar os artistas plásticos residentes e convidados

A cidade recebe em principais pontos turísticos ruas, restaurantes, pousadas e galerias grande variedade de exposições e performances em sua programação.

Em sua 6° edição, o evento terá como objetivo realizar todas as atividades ao ar livre!! 

– Exposições à “céu aberto”, em painéis, na Rua das Pedras, “VARAIS FOTOGRÁFICOS” Turibio e Praça Santos Dumont. 

– As 11 oficinas gratuitas serão em ambientes abertos.

– Show de Arte Urbana, caricaturista pelas ruas do Centro, exposição de fotos, apresentações musicais e performances, acontecendo simultaneamente.

– Pintura ao ar livre na Orla Bardot.

– “Um dia de Arte” no domingo, na Praça Santos Dumont com shows e oficinas para crianças, adultos e idosos.

Também teremos como complemento a exposição 3° INSPIRA BÚZIOS em formato de MOSTRA VIRTUAL, para os artistas que não possam estar presentes e fazendo a divulgação permanente destes em plataforma digital e no site oficial do evento.

SIGA A PROGRAMAÇÃO no site.

https://circuitoartebuzios.com/

Criação e realização do evento por Flory Menezes e Luciana Fajardo, assistente de produção Fernanda Guimarães e apoio da Secretaria de Cultura e estabelecimentos locais.

SERVIÇO:

Data: 24, 25 e 26 de setembro 2021

LOCAL: Rua das Pedras, Turíbio, Orla Bardot e Praça Santos Dumont

OBJETIVOS DO EVENTO

– realizar todas as atividades no centro da cidade.

– revitalização do comércio

– retorno do entretenimento e eventos ao ar livre na Rua das Pedras, Turibio e arredores

– atrair visitantes para as pousadas e restaurantes em baixa temporada

– valorizar o segmento turístico-cultural


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close